segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia da Mãe

O Dia da Mãe aproxima-se...e os alunos do 3ºB da EB1/JI de Assentos leram e ouviram a história "A minha mãe".


Retirado da Internet


Depois escreveram um poema com o título "A minha mãe é a melhor do mundo".



A minha mãe é a melhor do mundo 
porque ela é uma mulher fantástica,
porque ela ajuda-me a fazer os trabalhos de casa,
porque ela gosta de brincar comigo,
porque é simpática e amiga,
porque ela é a minha vida,
porque a minha mãe faz-me rir,
porque é uma cozinheira maravilhosa,
porque é uma SUPER MÃE,
porque é uma fada boa. Quando estou triste consegue pôr-me feliz.
porque é linda como uma flor,
porque é forte como uma rocha,
porque eu adoro a minha mãe,
porque ela adora-me e vai adorar-me sempre!
Margarida

Sem comentários:

Enviar um comentário