segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Se eu fosse um boneco de neve


   Se eu fosse um boneco de neve, seria feito por três bolas de neve. 
   Eu seria construído pelo Diogo, Henrique e Miguel.  
   Teria uma cenoura no nariz, um chapéu, um cachecol amarelo e uma vassoura na mão direita.
   Os meus olhos seriam pedrinhas e usaria óculos de sol. Teria botões de várias cores, que foram arrancados do casaco velho do Miguel.
   O meu nome seria Pintarolas e eu iria ser muito engraçado.
   Haveria outras crianças para brincarem comigo.
   Haveria um problema quando o inverno terminasse, eu iria derreter por causa do calor. Mas, não faz mal, no próximo inverno, haverá frio e neve branca e outra criança voltará a fazer um boneco de neve.

Diogo - 2ºC, Henrique e Miguel - 2ºD
EB1 c/JI de Atalaião

Sem comentários:

Enviar um comentário