sábado, 2 de janeiro de 2010

Carta ao Pai Natal




Meu querido Pai Natal

       Pai Natal, este ano portei-me muito mal.
       Mas estou arrependido, por isso queria pedir-lhe dois presentes: um conjunto de aviões e um estojo de lápis.
       Obrigado Pai Natal, não te esqueças de mim.
       Feliz Natal para todas as crianças do mundo.
Samuel Tarouco, 2ºE





Meu querido Pai Natal

        Como estás? Este ano portei-me bem.
        Na noite de Natal, debaixo do meu pinheirinho, gostaria de ter um mp3 da Hello Kitty e uma bicicleta.
        Desejo-te um feliz Natal e que todas as crianças sejam felizes.
beijinhos da Ana Margarida Ceia, 2ºE




Meu querido Pai Natal

       Como estás? Este ano portei-me bem.
       Na noite de Natal, debaixo do meu pinheirinho, gostaria de ter um jogo da nintendo e um mp3 da Barbie.
        Desejo-te uma feliz Natal e que todas as crianças tenham presentes e sejam fezlizes.
um beijinho da Margarida Castelinho, 2ºE



Sem comentários:

Enviar um comentário